Moda, estilo de vida, tendências, looks....

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidades...

 
Oi Girls!!! Quanto tempo.... Estava com saudades de escrever para vocês!! Tenho uma novidade!
Algumas de vocês já sabem que eu vou me casar este ano, em julho na Itália. E com a correria de decidir todos os detalhes a distância, não quero deixar o blog largado! Então até julho vou postar tudo sobre meu casamento, e deixar meu assunto principal que é a moda de lado... Retomando quando voltar de viagem, já casada!!
A paisagem da primeira foto é a paisagem do lugar escolhido!
Escolhemos casar na Itália, em primeiro lugar para fazer um casamento diferente, depois para voltar as nossas origens. Meu pai e o pai do noivo são italianos da mesma cidade, que imigraram para o Brasil.

A região foi escolhida, devido uma paixão que minha Tia tem pela Toscana, e ela me passou... Depois de muita pesquisa, diversas tardes na internet ( eu e minha Tia Mimma), vários e mails, fotos, finalmente escolhemos o lugar. A Fattoria Rignana, situada no coração do Chianti, onde a paissagem é perfeita...

Resultado alugamos esta Villa, por uma semana, para nós e 30 convidados. Nesta mesma Villa vai acontecer a recepção do casamento, ao ar livre em pleno verão Europeu!!

Minhas leitoras espero que vocês curtam estes post... vou dividir detalhes desse casamento de sonho com vocês...
Para meus convidados, vou colocar tudo aqui!! Mais um blog, eu não iria dar conta...

beijos Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário