Moda, estilo de vida, tendências, looks....

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look jantar de aniversário

Oi Girls!!!!
Quanto tempo que não posto, eu sei... mas na correria de final de ano... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!
Sexta passada, tive niver da Vi (minha quase irmãzinha), foi um jantar na casa dela.
Eu estava com uma saia preta da BCBG que comprei em Miami, ela é bandage, mas ela é meio godê... amei!!
A camisa pink é da Bob Store, da coleção de verão...
A sandália da YSL, preta de verniz....linda!!!



Meu fotógrafo, e noivo não tem muita prática mas... sorry!!!

beijos GIU!!!

Um comentário:

  1. Ameeii o post irmazinha! Esta lindaa!! Btw para todas que vao ficar sem as dicas da giuli eu vou estar de vizinha na praia pegando TODAS as dicas! haha Beijoos viii beirao!

    ResponderExcluir