Moda, estilo de vida, tendências, looks....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Emmy Awards 2011




















Oi Girls!! sei que faz tempo que eu não posto aqui!! Sorry!! Motivo: meu netbook queridinho morreu e ainda não consigui consertá-lo....mas vou me esforçar para postar todos os dias..

O post de hoje é sobre os vestidos do Emmy. Eu achei que nesta edição os modelos estão lindos demais!!
Reparem nos tons de vermelho que apareceram, cor total do momento!! Invistam!! Meu preferido é o da Kate Winslet de Elie Saab.
Outra cor que aparece forte é o azul klein, com brilho ou sem. O vestido da Katie Holmes ficou simples demais na minha opinião....
Os brilhos também continuam arrasando....
Mas meu preferido foi Heidi Klum,vestida por Cristhian Siriano.Ela é linda sempre né girls!!

Beijos GIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário