Moda, estilo de vida, tendências, looks....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UFC Rio..

Será que a namorada do Latino sabia que iria assistir a alguma lutas??!! Acho que ele esqueceu de avisar...

Micro short....?!!



Eu amei seu Pucci Sabrina!!! Mas acho que não combina com esse evento!
AFF!! Sem comentários....



Mais uma de sainha....

AGAIN....

Oi Girls....
Vocês também são fãs de luta?? eu adoro assistir!!!
Sábado desde as 18h lá estava eu grudada na TV !! As lutas foram emocionantes com vários knockouts!!

Enquanto assistia algumas celebridades apareceram, como Ronaldinho e Luciano Huck além de alguns lutadores que foram apenas assistir o evento. Eu pensei e as mulheres??
Encontradas no Google.... resolvi postar os looks...

Achei totalmente fora do contexto quem apostou em micro short,saia ou vestido.... o evento pede uma calça né meninas!!!

beijos GIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário