Moda, estilo de vida, tendências, looks....

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Roupa para ficar em casa...







Oi Girls....
O post de hoje não poderia ter um tema diferente! Além do tempo aqui em Curitiba, chuva e frio. Eu estou com gripe, e hoje piorei muito....
Pensei em fazer um post com roupas para usar em casa, a ideia de passar o dia de pijama não me agrada....
Hoje essas roupas tem até nome, são conhecidas como lounge wear ou homewear, e existem até marcas especializadas nesse tipo de roupa. Um lugar fácil der encontrar são em lojas especializadas em lençol, toalha...esse tipo de coisa!

Coloquei várias imagens com opções bem legais...

A primeira imagem sou eu, não liguem a minha cara.... Eu estava na chácara da minha prima Ju, mas é um look que uso bastante quando estou em casa ( tirando as botas, colocando uma pantufa). Basicamente é uma legging, uma regatinha, casaquinho de fio, e um cachecol...

Outra ideia pode ser os conjuntinhos de moleton ou plush, com uma básica em baixo.
Para quem gosta de ficar bem confortável, uma calça de malha bem larguinha com uma blusa de manga comprida do mesmo material...

Fica a dica, aproveitem a chuva e frio e curtam o final de semana no sofá!!
Beijos Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário