Moda, estilo de vida, tendências, looks....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coleção nova!!!




Oi Girls!!!

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo sumiço!! SORRYYY!!! Mas foi por um bom motivo... eu vou me casar em menos de um ano!!! Isso mesmo decisi que meu casamento vai ser em Julho de 2012 e tem mais!!! Vou casar na Itália!!! Então vocês podem imaginar a correria que vou viver neste um ano!!! Vou postar alguma coisa sobre casamento para vocês não ficarem muito curiosas!! OK!!??

DICA!!!
Girls!!! Hoje tem lançamento da coleção de Primavera da Bob Store!!! Eu já passei por lá ontem pra dar uma conferida e separar minhas preferidas!!! E posso adiantar para vocês meninas.... está tudo muito lindo, muitas cores, estampas!!! Várias inspirações com a moda lá de fora!!
Passem por lá......

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1686- Compro nessa Bob com a Rose!!
Shopping Crystal
Park Shopping Barigui

Beijos GIUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário