Moda, estilo de vida, tendências, looks....

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carolina Ferraz no Astro
















Oi Girls!!!




Eu adoro a Carolina Ferraz, acho ela linda e bem natural. Adorei o mega hair, deixou o cabelo dela com volume.


E também estou gostando bastante dos looks usados pela personagem no Astro. Ontem ela estava com esta camisa mostrando o ombro, super tendência!! Todos os blogs de moda estão cheio de imagens com esta inspiração.... tenho que confessar que estou me acostumando...




Outra aposta da personagem é o brilho! Mais uma forte tendência que vai nos acompanhar até o próximo inverno... pode apostar!! Seja num look bem básico, onde o brilho que dá um tok ao todo ou como na primeira imagem onde o brilho da saia complementa o detalhe delicado do cardigan.




Curiosa para ver os próximos.... amooo!!


beijos GIU!!

5 comentários:

  1. Eu adorei o óculos de sol usado por ela ontem, lindíssimo. Alguém sabe que marca que é?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostaria de saber a marca dos óculos de sol!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o óculos de sol que vocês viram foi o mesmo pelo qual eu me apaixonei e já estou providenciando a compra. Se for, o modelo é um Emporio Armani EA 9641/S.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse E A 9641/s é lindo, mas não acho q seja o usado por Carolina Ferraz.

    ResponderExcluir