Moda, estilo de vida, tendências, looks....

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roupas para Academia






































































Oi Girls!!!


Ontem não teve post porque minha internet estava super lenta!! que ódio!!


Roupas de academia.... eu sou daquelas que vai bem basiquinha mesmo. Legging, e regatinha em tons neutros, como preto,cinza,azul e branco. Top bem seguro por baixo, sou fã dos da Nike.

E para deixar o look mais animadinho coloco um tennis mais colorido, tenho vários... amo!!!


No Brasil as mulheres estão usando os macacões, mas cuidado você tem que ter um corpão para usá-los.... eu acho a maioria deles meio vulgar demais para um ambiente de academia. Mas se você encontrar um modelo legal, e estiver com tudo em cima....


As americanas, como Jessica Biel e Kim Kardashians, mostram que por lá a escolha fica no básico mesmo.


Por aqui além da nike, fico com as peças da Track Field...

Bom treino!!!

Beijos Girls!!!

Um comentário:

  1. Adorei om post, muito bacana e bem explicado. Onde tem roupas lindas tbm é em um site chamado livre e Leve,fica a dica para quem quiser, eu já comprei e adorei!Bjs.

    ResponderExcluir