Moda, estilo de vida, tendências, looks....

segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 ITENS TEM QUE TER

1- Body ou corselet

2- Básica



3- Trench coat



4- Blazer, preferência pela cor preta

5- Flat, sapatilhas, ballerinas



6-Bolsa básica, atemporal




7- Jaqueta de couro







8- Calça jenas, o modelo que veste melhor no seu corpo



9- Cardigan, cores básicas




10- Camisa branca

Oi Girls....


Recebi por e-mail do site Net a porter, uma lista dos 10 itens básicos que toda mulher tem que ter no closet.


Eu adorei a lista, super atual. Com estes itens fica fácil criar um look para qualquer ocasião.


Vale muito a dica!! Eu tenho quase todos, na verdade estou precisando de um trench mais quentinho,os que eu tenho são muito de verão e nosso clima curitibano está pedindo casacos pesados.


beijos Giu!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário