Moda, estilo de vida, tendências, looks....

terça-feira, 5 de abril de 2011

Inspiracões!!!









Oi Girls!!!

Me desculpem por ter sumido!!! e desculpem por não ter postado minhas comprinhas da Riachuelo by Cris Barros, posto amanhã prometo!!!

Hoje meu dia foi mega corrido!!! Cheguei em casa agora e já tenho que sair de novo....


Hoje estou meio romantiquinha.... por este motivo resolvi colocar fotinhos de casamentos que me inspiram muito!! Acho que depois do meu post sobre doces, cheio de bolos de casamento, vocês já perceberam que eu adoro o assunto!! Então sempre que eu tiver alguma coisinha coloco aqui pra vocês!!

Eu amo esses casamentos meio lúdicos... acho que a atmosfera no dia é o que mais conta. E outra coisa que considero super importante para ser um casamento daqueles de arrasar, não é a grandiosidade da festa, mas a personalidade dos noivos estampada em cada detalhe!!!


Inspirirem-se meninas.....

beijos GIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário