Moda, estilo de vida, tendências, looks....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comprinhas...





OI GIRLS!!

Como prometido minhas comprinhas da Cris Barros, ficou faltando uma saia de chamois fake, na cor camelo, que tive que mandar ajustar na cintura, ficou larguinha!!

Eu gostei bastante da coleção, achei que os tecidos tinham uma qualidade boa, as modelagens estavam grandes! Os P's sumiram bem rápido...

As sainhas estavam bem fofas!! O vestido de renda begezinho e o short de couro que estavam no catálogo, eu não vi!!!

Outra coisa que eu achei,é que estava meio desorganizado, nenhuma vendedora ficava perto das araras para ajudar, elas estavam meio perdidas, e as roupas esmagadas num espaço muito pequeno,ficou meio caótico para escolher as peças e tamanhos...

Mas valeu.... adorei minhas comprinhas!!!

beijos GIU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário